Apreensão foi feita na manhã desta quinta-feira (28) em Concórdia.
Material estava armazenado em carro de passeio com fundos falsos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia, no Oeste catarinense, apreendeu 13 mil maços de cigarros em um veículo na manhã desta quinta-feira (28). A polícia disparou dois tiros contra o veículo, um no pneu e outro na porta traseira, que tinha desobedecido o pedido de parada. Três foram presos.
Conforme a PRF, a apreensão do veículo com contrabando, um Cruze com placas de Palmas, no Paraná, foi feita às 7h10. Às 8h30, um Polo utilizado como batedoro, que acompanhava a segurança do Cruze, também foi parado.
A polícia alega que monitoreava o trajeto dos veículos. Eles teriam saído de Cascavel, no Paraná, com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os pacotes com maços de cigarro foram adquiridos em Foz do Iguaçu.
Às 17h30, a PRF encaminhava os três presos para a Polícia Federal de Chapecó. Todos os suspeitos são paranaenses. Dois deles estavam no Polo, um no Cruze.
Todos os 1,3 mil pacotes de cigarro estavam no Cruze. O veículo possuia vidro fume e fundos falsos. Os bancos do carro e estofamentos foram arrancados, de forma que o veículo de passeio comportase mais conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude-nos comentando esse post.