Créditos da Foto: Claudio Barbosa
Na operação desencadeada pela Polícia Civil, ocorrida na tarde desta quarta-feira (19) na Rua do Sol, em Arapiraca, três empresários foram presos acusados de comercializar produtos contrabandeados. Uma pistola 765, também foi apreendida na casa de um dos comercianrtes.
O portal 7 Segundos, por meio do repórter Claudio Barbosa, teve acesso ao relatório da Polícia Civil onde foram registradas as prisões dos comerciantes José Carlos da Silva, Jean Carlos Pereira Alves e Luis Carlos Lima dos Santos.
De acordo com as informações da PC o empresário José Carlos da Silva vinha sendo investigado pela Diretoria de Polícia Judiciária Área-2, (DPJ2) suspeito do crime de comercialização de cigarros contrabandeados. Na casa dele, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, a polícia aprendeu 118 caixas de cigarros importados (com 50 maços cada caixa), uma pistola 7.65 Taurus, 20 muniçoescalibre 32 intactas e uma quantia de R$ 43 mil em espécie.
No estabelecimento comercial de Luis Carlos Lima dos Santos, também localizado na Rua do Sol, foram apreendidos 193 pacotes de cigarros importados de diversas marcas. Já na loja de Jean Carlos Pereira Alves, os policiais apreenderam 43 pacotes de cigarros importados, de três marcas diferentes. Ainda de acordo com a polícia, ele teria confessado não possuir nota fiscal do produto.
Os presos foram encaminhados a Central de Polícia Civil e ouvidos pela titular do 52º Distrito Policial, delegada Tacyane Ribeiro. Eles foram autuados por associação criminosa armada e contrabando.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude-nos comentando esse post.